Amor *¨..¨*


 Olá meus bolinhos de chocolate, td bem?.? Nesse post eu vou falar de uma coisa que me deixa muito triste: AMOR. 
 Pra muitas pessoas esse é um sentimento bom, já para mim é um sentimento muito doloroso. Acho que o amor é o sinônimo de: ilusão, dor e tragédia. Pq pensa bem, se vc ama alguém e não é correspondido vc: entra em depressão, se corta, tenta se matar, se espoe ao ridículo só pra pessoa te notar, enfim vc só se acaba e vai morrendo aos poucos...

 É como o Ciclo da Borboleta, só acaba depois que morre... Eu já sofri e sofro até hoje dessa doença chamada AMOR. 
 Esses dias eu ando muito carente .-. acho que cancei de sofrer... Hoje eu perguntei pro menino que eu gosto assim: "se eu sumir da sua vida pra sempre, vc vai sentir minha falta?" e ele respondeu: "+ou-" como assim porra? Eu te fiz uma pergunta q só tem duas respostas: sim / não... Não é vero q quando agente faz um tipo de pergunta dessa ou agente responde sim ou não, mas eu tenho q agradecer a Deus e Zeus que ele disse: +ou-, pq se não eu iria sumir de verdade pra sempre da vida dele e de todo mundo.



Um comentário:

  1. Oiiee flour *---* desculpaa a demora , Faço siim ... Do jeito que tu quizer , Porem só cobro apartir do 3° Lay... Qualquer coisa aguardo teu retorno beiijinhus

    www.girllsweett.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingue ninguém deste blog!