Cabelos mega coloridos


Adoro esse gif....

Td bem com vocês, meus cupcakes?
Eu to bem... minha mãe é meio antiga sabe... Então esses dias eu pedi pra ela deixar eu fazer mechas no cabelo mais ela não deixou, fiquei meio chateada, mas já passou.
Vou fazer uma nova enquete ali ~>
O que vocês acham dos cabelos coloridos? eu particularmente amooooooooo de paixão, acho super up, melhora qualquer humor.

Aqui vão alguns exemplos de divas com esse tipo de cabelo.





São super conhecidas, mas também tem os fakes que usam e abusam do cabelo colorido... Umas são bem usadas como avatar ou banners, aqui um exemplo.
Para você que quer seu cabelo com uma cor bem forte, tipo a da Marimoon, o ideal é você descolorir seu cabelo primeiro e depois colorir... Já você que só quer dar uma corzinha é só passar o tonalizante, não precisa descolorir.

Agora, pra descontrair o ambiente um vídeo q eu fiz sobre esse assunto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue ninguém deste blog!