Como decorar seu quarto pequeno e de foma barata


  Pessoas! Quem decorou o seu quarto? Vai ter uma enquete ali para vocês-> 
  Se você tem o quarto pequeno eu vou te dar super dicas de como decora-lo com pouca grana e pouco espaço...

 É muito importante que seu móveis sejam modulados, por ex:

 Dessa forma da pra se aproveitar cada pedacinho do seu quarto. E também da uma ilusão de ótica de que seu quarto é grande. 
Opte também por cores claras, pois assim é mais fácil de você ver onde está sujo na hora de limpar.
Se seu quarto é pequeno o importante é ter pucos móveis dentro dele. Aposte em móveis multifuncionais, ex:

Usem e abusem de baús ou caixas organizadoras.
Para ocupar menos espaço procurem comprar bicamas com gavetas, assim você pode guardar as coisas mais importante dentro das gavetas e convidar as amigas para dormir na sua casa, ex:

 Ao invés de você gastar seu dinheiro com guarda-roupas, comprem araras ou cabideiros, assim ocupa menos espaço, e dão um certo charme ao ambiente, ex:

 Uma outra forma de seu quarto continuar organizado é usando nichos, que servem para colocar seus livros e outras coisas que você queira colocar ali, ex:
"No exemplo acima, o nicho foi colocado sobre a cama."

Para iluminar seu quarto use abajur, arandelas e colunas, assim vai deixar seu quarto bem iluminado para você escrever em qualquer parte.
Você também pode optar por colocar espelhos que são do tamanho da parede, dessa forma você poderá tirar várias fotos muito legais, ex:

A moda agora são as listras, podem usar e abusar delas, pois elas dão uma sensação de alongamento nas paredes, ex:

Você também pode reciclar alguns de seus móveis.









4 comentários:

  1. Olá!adorei as dicas, pois estou com muita dificuldade para decorar meu quarto e suas dicas vão me ajudar muito!
    Obrigada;
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, esse feedback de vcs leitores é mto gratificante e assim ajuda a melhorar a qualidade do blog... Adoramos saber q pudemos ajudar em algo.

      Excluir
  2. Oiii ! NOSSA.. A-M-E-I SEU BLOG, E AS SUAS DICAS MAIS AINDA, rs ! eu estou para me mudar para meu quarto e, não encontrei em outro blog dicas como as suas ... são perfeitas. Vou adquirir TODAS !!!! Obrigado por me ajudar nessa terefa TÃO dificil que é deixar seu quarto pequeno, confortavel, organizado, e MUITO elegante ! Beijooos !! ♥ Assinado: Vitória Lima, 14 anos . :D ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Vitória Lima *-* a equipe do MBF adorou saber q a ajudamos a arrumar seu quarto *-* manda uma foto pra a gente publicar aqui e ver como ficou.

      Excluir

Não xingue ninguém deste blog!