Vídeo clipe da semana


Wide Awake

Katy Perry

I'm wide awake

I'm wide awake
I'm wide awake

Yeah, I was in the dark

I was falling hard
With an open heart
I'm wide awake
How did I read the stars so wrong?

I'm wide awake

And now it's clear to me
That everything you see
Ain't always what it seems
I'm wide awake
Yeah, I was dreaming for so long

I wish I knew then

What I know now
Wouldn't dive in
Wouldn't bow down
Gravity hurts
You made it so sweet
Till I woke up on
On the concrete

Falling from cloud 9

Crashing from the high
I'm letting go tonight
Yeah, I'm falling from cloud 9

I'm wide awake

Not losing any sleep
I picked up every piece
And landed on my feet
I'm wide awake
Need nothing to complete myself, no

I'm wide awake

Yeah, I am born again
Out of the lion's den
I don't have to pretend
And it's too late
The story's over now, the end

I wish I knew then

What I know now
Wouldn't dive in
Wouldn't bow down
Gravity hurts
You made it so sweet
Till I woke up on
On the concrete

Falling from cloud 9

(It was out of the blue, I'm)
Crashing from the high
I'm letting go tonight
(Yeah - I letting you go, I'm)
I'm falling from cloud 9

I'm wide awake

Thunder rumbling
Castles crumbling
I am trying to hold on
God knows that I tried
Seeing the bright side
But I'm not blind anymore
I'm wide awake
I'm wide awake

Yeah, I'm falling from cloud 9

(It was out of the blue, I'm)
Crashing from the high
You know I'm letting go tonight
(Yeah - I letting you go, I'm)
I'm falling from cloud 9
I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake


Bem AcordadaEu estou bem acordadaEu estou bem acordadaEu estou bem acordada
Sim, eu estava no escuroEu estava caindo rígidaCom o coração abertoEu estou bem acordadaComo que eu leio as estrelas tão errado?
Estou bem acordadaE agora esta tudo bem claro para mimQue nem tudo que se vêNem sempre é o que pareceEu estou bem acordadaSim, eu estava sonhando por muito tempo
Eu queria saber naquela horaO que eu sei agoraNão me entregariaNão me curvariaA gravidade machucaVocê tornou isso tão doceAté que eu despertei noNo concreto
Caindo da nuvem mais alta*Desmoronando lá de cimaEu estou deixando tudo de lado hojeSim, caindo de uma nuvem muito alta*
Eu estou bem acordadaSem perder sonoPeguei todos os pedaços que sobraram de mimE pousei eles em meus pésEu estou bem acordadaNão preciso de ninguém pra me completar, não
Eu estou bem acordadaSim, nasci de novoSai da cova dos leõesEu não tenho que fingirE é tarde demaisA história acabou agora, fim
Eu queria saber naquela horaO que eu sei agoraNao me entragariaNao me curvariaA gravidade me machucaVocê tornou isso tão doceAté que despertei noNo concreto
Caindo de uma nuvem muito alta(Aconteceu de repente, eu estou)Desmoronando das alturasEstou deixando ir esta noiteSim, estou te abandonando, estouSim, estou caindo da nuvem mais alta
Eu estou bem acordadaTrovões trovejandoCastelos desmoronandoEu estou tentando ter forçasDeus sabe que tenteiVer o lado positivoMas eu não sou cegaEu estou bem acordadaEu estou bem acordada
Sim, caindo de uma nuvem muito altaAconteceu de repente, eu estouCaindo lá de cimaEu estou deixando tudo de lado hojeSim, estou pronta pra ir embora, eu estouCaindo de uma nuvem muito altaEu estou bem acordadaEu estou bem acordadaEu estou bem acordadaEu estou bem acordadaEu estou bem acordada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue ninguém deste blog!