Quem gosta de GTA?


Fala galerinha mais antenada da internet, beleza? 
Vocês já devem ter ouvido falar ou já jogaram GTA San Andreas, não é mesmo?
Então hoje eu trago pra vocês alguns macetes ou como costumam se falar códigos que eu testei e funcionaram.
Esses códigos que eu vou passar só funcionam no Playstation 2.

Códigos


Fôlego: ↓ ▲ L1 ↓ ↓ R2 ↓ L2 ↓
Munição infinita: ↑ ↑ ◙ L2 → X R1 ↓ R2 O
Pegar garotas de programa: L3 →
Carro invunerável: L1 L2 L2 ↑ ↓ ↓ ↑ R1 R2 R2
Super salto: ↑ ↑ ▲ ▲ ↑ ↑ ← → ◙ R2 R2 
Magrelo: ▲ ↑ ↑ ← → ◙ O →
Musculoso: ▲ ↑ ↑ ← → ◙ O ←
Gordo: ▲ ↑ ↑ ← → ◙ O ↓
Respeito máximo: L1 R1 ▲ ↓ R2 X L1 ↑ L2 L2 L1 L1
Fôlego infinito: ↓ ← L1 ↓ ↓ R2 ↓ L2 ↓
Sexy appel máximo: O ▲ ▲ ↑ O R1 L2 ↑ ▲ L1 L1 L1
Armas do grupo 1: R1 R2 L1 R2 ← ↓ → ↑ ← ↓ → ↑
Carros com nitro: ← ▲ R1 L1 ↑ ◙ ▲ ↓ O L2 L1 L1
Carros mais rápidos: → R1 ↑ L2 L2 ◙ R1 R2
Super salto de bike: ▲ ◙ O O ◙ O O L1 L2 L2 R1 R2
Explodir carros próximos: R2 L2 R1 L1 L2 R2 ◙ ▲ O ▲ L2 L1

Espero ter ajudado. Bjus elétricos da Sailor Júpiter!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Eu sigo o seu blog você poderia me retribuir?
    www.oblogdalulu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingue ninguém deste blog!