"Amigas" falsas

Achei esse texto muito bom e resolvi mostrar a vocês queridas(os) leitoras(es). Se quiserem ver no próprio site é só clicar no link, que tá no fim do post!


Já diziam que o tal de olho gordo é uma das forças mais poderosas do universo, ainda mais vindo de quem? Da sua "amiga" invejosa.  


Dizem que alguns homens possuem um olhar tão penetrante que algumas mulheres se sentem nuas perante eles, mas o olhar das invejosas é tão mais potente que poderia encontrar petróleo se perfurasse o chão. 
Algumas pessoas dizem que é quase impossível localizar uma amiga invejosa ou saber quando uma garota tem inveja de você. Porém se abrir bastante o olho e ativar o cérebro você começa a perceber e rever alguns detalhes que fazem totalmente a diferença. 
Alguns deles são: ela sempre é controversa a tudo que você fala, você pode estar mais linda possível porém ela sempre vai achar um defeito, ela faz quase tudo para vestir sua pele, ser você, ela sempre tenta te desmerecer perto do cara que tu gosta, ela adora contar vantagem, ela sempre procura por algum defeito nas coisas. Nada é bom o suficiente, somente ela é bonita se um cara passa e olha, ela é sempre o foco.

Se alguma "amiga" sua se encaixa em quase todos esses aspectos, xiiii .. ela é mais falsa do que nota de três reais. Uma dica? É bom se afastar. Esse tipo de pessoa que com certeza nutre uma raiva interior e essa raiva é sem motivos ou explicação lógica, elas querem sempre ser nós e ter o que nós temos desde o cabelo, a inteligência, os amigos, o emprego, o bom gosto, o relacionamento, o close, a vida social, ou seja se vendessem sua pele ela seria a primeira da fila a comprar.


E sabe a única serventia para esse tipo de gentinha? É nos deliciarmos pelo fato de sermos nós MESMOS, e de saber que somos tão notados ao ponto de incomodar e saber que realmente quem tem brilho próprio ofusca quem esta no escuro e também gente que nunca vimos na vida. Agora gente, imagina se plantássemos uma árvore pra cada amiga/pessoa invejosa? Com certeza aquecimento global jamais seria pautado como catástrofe, até porque nem ia existir.


Eu pessoalmente não suporto pessoas invejosas, que fazem tudo para por o outro para baixo, que não se responsabilizam por tudo o que dizem, fazem e no fundo não querem crescer, modificar, se esforçar para crescer. Muito pelo contrário, querem puxar os outros para baixo para ficarem em "pé de igualdade". Sinceramente, detesto gente assim! Como por exemplo, quando não concordo ou não gosto de texto/look/post que alguém fez em algum blog eu simplesmente não comento, silêncio total, pois acho que ninguém merece ficar lendo críticas (que nem construtivas são). Acho uma falta de solidariedade, de respeito e amor ao próximo! Acho que discordar pode, mas, tem que saber fazê-lo, tem que ter sutileza.


Mas é isso ai garotas, preparem seu banho de sal grosso e se joga na banheira porque não esta fácil para ninguém..


Fonte: http://wepick.com.br/assunto/etc/post/1044/amiga-mais-falsa-do-que-nota-de-3-reais


Sailor Júpiter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue ninguém deste blog!