Música do Mês


Can't Stand It
Baby I love you
I never want to let you go
The more I think about
The more I want to let you know
That everything you do
Is super fucking cute
And I can't stand it


I've been searching for
A girl thats just like you
Cause I know
That your heart is true


Baby I love you
I never want to let you go
The more I think about
The more I want to let you know
That everything you do
Is super duper cute
And I cant stand it


Let's sell all our shit
And run away
To sail the ocean blue
Then you'll know
That my heart is true


Baby I love you
I never want to let you go
The more I think about
The more I want to let you know
That everything you do
Is super duper cute
And I can't stand it

You, you got me where you want me
Cause I'll do
Anything to please you
Just to make it through another year
You, I saw you across the room
And I knew, that this is gonna blossom
Into something beautiful
You're beautiful

Baby I love you
I never want to let you go
The more I think about
The more I want to let you know
That everything you do
Is super duper cute
And I can't stand it

Baby I love you
I never want to let you go
The more I think about
The more I want to let you know
That everything you do
Is super duper cute
And I can't stand it

No I can't stand it, no I can't stand it

Não Posso Suportar
Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você partir
Quanto mais eu penso
Mais eu quero que você saiba
Que tudo que você faz
É fofo pra caralho
E eu não posso suportar isso

Eu tenho procurado por
Uma garota assim como você
Porque eu sei
Que o seu coração é sincero

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você partir
Quanto mais eu penso
Mais eu quero que você saiba
Que tudo que você faz
É muito fofo
E eu não posso suportar

Vamos deixar pra lá
E fugir
Para navegar no Oceano azul
E então você vai saber
Que o meu coração é sincero

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você partir
Quanto mais eu penso
Mais eu quero que você saiba
Que tudo que você faz
É muito fofo
E eu não posso suportar

Você, você me tem onde quer
Por que eu vou fazer
Qualquer coisa pra te agradar
Apenas para fazer durar outro ano

Você, eu te vi através da sala
E eu sabia que isso iria nascer
Em algo lindo
Você é linda

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você partir
Quanto mais eu penso
Mais eu quero que você saiba
Que tudo que você faz
É muito fofo
E eu não posso suportar

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você partir
Quanto mais eu penso
Mais eu quero que você saiba
Que tudo que você faz
É muito fofo
E eu não posso suportar
Não, eu não posso suportar, não eu não posso suportar

- Rukia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue ninguém deste blog!